30 de novembro de 2005

mocho-cego

as palavras não me dizem. nada. já não! desfazem-se no(s) silêncio(s). caídas. sozinhas. no vazio das letras sem sentido(s). delas. os meus, já não se desenham. nelas. desenformam-se deformadas em nuvens-de-pó, de giz colorido nas-chuvas-de-estio, em vapores-de-solidão-desabraçada, nas noites de mocho-cego. macho. enfeitiçado. as palavras não me dizem. correm sem mim, no poema que não fiz. é dia de poetas. estou surdo. invento vazios. cinzentos.
e
as palavras. aqui.
e
eu sem mim.

5 comentários:

lena disse...

fiz o silêncio com palavras, para o escutar no vazio das noites de inverno

beijinhos

lena

Rita disse...

adorei bastante...

bom feriado
beijinhos

Margarida de Campos Loia disse...

Este comentário foi removido por um administrador do blogue.

Sara Mota disse...

Almaro,
porque é que para se escrever bem, temos que ter em mente uma cor tão negra (escura)?

Um beijo,
e que a tua surdez faça com que os meus olhos se apaixonem mais e mais pelas tuas palavras... :)

( lol :P ** )

DT disse...

Caro Almaro

Primeiro deixa-me dizer-te que adorei o novo aspecto da página. A imagem está fantástica.

Quanto ao texto, sugere-me a total ausência de tudo na imensidão que te rodeia. Ausência de palavras, corpos e cores. Apenas nada.

Abraço