26 de novembro de 2004

significações abstractas do sentir

O amor é coisa simples, não é possuir ou ser possuído, é carinho, é beijo, suave, sem dor, não é verso, nem flor, é brisa que passa, que nos olha e nos transforma em cor.

Amor é coisa simples, é carícia, é palavra, é gesto, acto, apoio, não é meu, nem teu, é nosso.



Amor é sentir, que já não sou eu...

6 comentários:

Lola disse...

Tão suave como os tons pastel de monet. Tão intenso como o olhar dela.
Ofereço-te um dos meus quadros preferidos. Tenho uma reprodução pequenina no meu escritório. Um beijo em tons de azul :-)
http://www.artofcolour.com/impressionism/impressionism-image-files/monet-parasal.jpg

musalia disse...

reciprocidade de sentires, esta tua definição de amor...que não pertence, não é unívoca, antes reparte-se, dá-se, extravasa, corre...

Beijinho, Almaro.

inconformada disse...

"Amor é sentir que já não sou eu..."
(beijo)

BlueShell disse...

Amor...é silêncio que se abre em cor,é saber...apenas; partilhar, rir, tocar ao de leve a brisa suave e crer que esse amor é como voo livre de ave: vai...mas onde quer que esteja...existe! É simples, o amor...mas pode ser verso, pode ser flor...se os dois quiserem pode ser muito mais: se os dois sonharem e se entregarem...enfim se se amarem...e o enlaçar de suas mãos é carícia, é gesto, é apoio, é acto de amor. Sempre a dois, transformar-se-ão num só! Porque se amam!
...como te entendo!
...do tamanho da Galáxia!Shell

lique disse...

De facto amor é coisa simples. Tão simples na sua raiz como complicado na sua construção. Mas é um pouco tudo isso que dizes e algo mais. Beijos

Anónimo disse...

Muito bonito. Gostei muito deste teu espaço.

Filipa
(http://almaaovento.blog.city.com)