16 de setembro de 2005

pinturas

Hoje,
desenhei o céu,
de uma cor só,
em aguarela viva,
dançarina-sem-tempo,
esquiva,
quase flor…
Não oiço o eco,
Não oiço nada…
Tenho a alma,
inteira,
esbatida na cor..
Só o girassol me foge,
em amarelos,
doces,
de-papoila-triste…
Não oiço o tambor,
não oiço nada,
Só a guitarra canta,
o poema que sentiste,
as letras que não escreveste…
Desenhei o céu,
de uma cor,
só...

Hoje…
Não oiço o vento,
Não oiço nada…
Tenho na minha mão,
entrançado,
o coração,
em laços,
em nó,
que chora baixinho,
por ver o céu,
de uma cor só…

6 comentários:

Laura Alho disse...

Quem me der pintar o céu como tu... :) *

Ana Maria disse...

passei por aqui e li e g....., mais uma vez-hihihi
bfs
ana

Nani disse...

mesmo de uma só cor...pintaste-o!!!
e quem pinta o ceu,entrega o eu.
quem o pinta de aguarela, mesmo de uma só cor... deixa no rasto do pincel muitos tons dessa mesma cor.e só isso transporta a alma!!!
espero que gostes da minha estreia...hi hi
nani

Piedade Araújo Sol disse...

Pinturas
Eu pinto de azul...azul imenso azul transparente, azul, e fico com o azul simplesmente....

dffdfd disse...

..."Tenho na minha mão,
entrançado,
o coração,
em laços,
em nó,
que chora baixinho,
por ver o céu,
de uma cor só…"
Que terna pintura, como seria bom tê-la num quadro, sem limites, sem margens, sem contornos.

Estrela do mar disse...

...que bonito poema Almaro...como eu gostava de ter este jeito que cada vez mais encontro na blogosfera...este jeito de fazer poesia...

Beijinhos e tem um bfs.